sexta-feira, 8 de março de 2013

TEXEIRINHA RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO DILCEU SPERAFICO QUE SE COMPROMETEU EM AJUDAR MUITO MAIS MATELÂNDIA.




Deputado Federal Dilceu Sperafico(PP) esteve em visita ao município de Matelândia na tarde da quinta feira 7 de março. Ele foi recebido no gabinete pelo Prefeito Texeirinha, seu vice Enio, Presidente da Câmara e Presidente do PP Rai Rai, secretários municipais, vereadores, lideranças, funcionários e lideres comunitários. A visita do Deputado durou por cerca de uma hora, ele recebeu as boas vindas do Prefeito Texeirinha que disse estar contente com a visita do deputado ao município, “voltei para a vida pública por ver no deputado uma pessoa digna e lutador pelas causas dos municípios, ele tem prometido somente o que pode realmente fazer e as obras estão ai para todos contemplar em nosso município” citou Texeirinha. A palavra foi aberta aos presentes e o deputado teve várias lideranças que lhe perguntaram sobre os mais relevantes assuntos, estadual e nacional.
Prefeito Texeirinha dando as boas vindas ao deputado Dilceu Sperafico

Deputado Federal no 5º mandato Dilceu Sperafico falou de vários temas relacionados a região, congresso nacional e respondeu perguntas feitas na reunião.

Prefeito Texeirinha, vice professor Enio recepcionando o deputado Sperafico, na foto o ex prefeito Masao Takechi, Faustino Pastore Sindicato Patronal, Vereador Laco e Jandir Pietrobon do Sindicato Rural.
 Click  e veja fotos da visita

  >>> http://www.facebook.com/media/set/?set=a.548588938495475.1073741849.100000331207169&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário