quarta-feira, 8 de maio de 2013

Está chegando... 1ª Feira de Oportunidades e Negócios de Matelândia.





Com o objetivo de proporcionar entretenimento e negócios para a população e fomentar as empresas, a ACIMA – Associação Comercial e Empresarial de Matelândia promove nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2013, no Centro de Evangelização Nossa Senhora do Caravaggio de Matelândia, a 1ª Feira de Oportunidades e Negócios.
 Segundo Amauri Cozer, presidente da entidade, “Isso vem de encontro com a missão da ACIMA, que é de – Estimular, desenvolver, profissionalizar e integrar o meio empresarial e a comunidade, buscando representatividade através do associativismo. – Estamos felizes, porque o projeto de feira foi bem aceito pelos empresários. Uma semana após o lançamento oficial, praticamente todos os espaços da feira já estavam vendidos. Agora está tudo organizado! É só esperarmos para prestigiar o evento”.
A feira contará com expositores dos setores de indústria, comércio e prestação de serviços. Algumas empresas estarão promovendo ofertas. Haverá praça de alimentação, brinquedos e sorteio de prêmios.
No domingo (19/05), as 20h30 durante o evento, a ACIMA estará promovendo o sorteio da Campanha Mamãe Merece (Festivendas Dia das Mães).

1ª Feira de Oportunidades e Negócios de Matelândia Uma oportunidade para participar com toda a sua família.

Realização: ACIMA   Apoio: Prefeitura de Matelândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário