segunda-feira, 3 de junho de 2013

FUTSAL - Matelândia derrota o invicto Coritiba pela Chave Prata

 ASSISTA VÍDEO DO JOGO
 http://catve.tv/noticia/3/60905/futsal-matelandia-derrota-o-invicto-coritiba-pela-chave-prata



Mesmo com a derrota a equipe da capital manteve a vice-liderança

O Coritiba Futsal perdeu a invencibilidade que sustentava na Série Prata do Paranaense de Futsal. A equipe foi derrotada pelo Matelândia por 7 a 3, e estacionou nos 10 pontos, mas manteve a vice-liderança na classificação da competição estadual, agora seis pontos atrás do Ampére. O time coxa-branca vai tentar recuperação no certame no próximo sábado, dia 8, contra o Renascença, às 16h, no Ginásio Tarumã, em Curitiba.
Além do excesso de goteiras e das escassas condições de jogo no Ginásio Municipal de Matelândia, a partida ficou paralisada no primeiro tempo depois de uma queda de energia. Com a bola rolando novamente, o time da casa aproveitou o fator casa e foi para o intervalo vencendo a partida por 3 a 1. O time coxa-branca, jogando muito desfalcado e sentindo a falta dos seus pivôs neste duelo, marcou seu gol na etapa inicial com o fixo Gustavo. Ainda no fim da primeira etapa, Ratto recebeu livre e mandou na trave.
No segundo tempo, o time coxa-branca foi para cima buscando diminuir o placar. Mas a exemplo da primeira etapa, em mais um erro individual, o Matelândia chegou ao quarto gol com Tarcísio. O Coxa Futsal reagiu rápido e Renatinho marcou o segundo. Na tentativa de buscar pelo menos o empate, Bruno Pardal entrou como goleiro-linha. Mas a estratégia não deu certo e o time do interior chegou ao quinto gol.
O time coxa-branca persistiu na jogada com goleiro-linha e conseguiu o terceiro gol com Balan, depois de boa troca de passes no ataque. No final, com o gol desprotegido, o Alviverde viu o Matelândia marcar o sexto e definir a vitória, caindo assim a invencibilidade do Coxa Futsal na Série Prata e na temporada de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário