quarta-feira, 12 de junho de 2013

PSD ENCERRA CICLOS DE ENCONTROS REGIONAIS EM CURITIBA


Será na próxima sexta, dia 14, o ato de encerramento do ciclo de encontros regionais que o PSD realiza desde março em todo o estado. Além de mobilizar autoridades, lideranças e militantes em torno de um campanha de filiações, o PSD esta debatendo os rumos do partido em 2014, principalmente identificando os potenciais candidatos a deputado federal e estadual. Uma lista prévia está pronta e será apresentada no encontro de Curitiba. As lideranças  continuamos discutindo a possibilidade de lançar candidato próprio ao governo do Estado. "Dessa forma, queremos fortalecer ainda mais o PSD no Paraná que, com pouco mais de um ano, conseguiu no ano passado eleger o quarto maior número de prefeitos e vereadores no Paraná. Digo e repito: partido que não disputa eleição não cresce!!!" Comentou o Presidente Estadual Deputado Federal Eduardo Sciarra.

A foto é de abril de 2011, quando fundamos o PSD no Paraná. Em dois anos, nosso partido já se posicionou como peça fundamental no jogo político do estado. Obrigado a todos que nos acompanham nesta caminhada!!! @[100000748629398:2048:Eduardo Sciarra].
Pres. Nacional PSD Kassab e Eduardo Sciarra
Será na próxima sexta, dia 14, o ato de encerramento do ciclo de encontros regionais que o PSD realiza desde março em todo o estado. Além de mobilizar autoridades, lideranças e militantes em torno de um campanha de filiações, o PSD esta debatendo os rumos do partido em 2014, principalmente identificando os potenciais candidatos a deputado federal e estadual. Uma lista prévia está pronta e será apresentada no encontro de Curitiba. As lideranças continuamos discutindo a possibilidade de lançar candidato próprio ao governo do Estado. "Dessa forma, queremos fortalecer ainda mais o PSD no Paraná que, com pouco mais de um ano, conseguiu no ano passado eleger o quarto maior número de prefeitos e vereadores no Paraná, em dois anos, nosso partido já se posicionou como peça fundamental no jogo político do estado. Digo e repito: partido que não disputa eleição não cresce. Obrigado a todos que nos acompanham nesta caminhada".  Comentou o Presidente Estadual Deputado Federal Eduardo Sciarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário