terça-feira, 18 de junho de 2013

ROSANGELA SONDA NA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MATELÂNDIA

Rosangela Sonda recebendo a Presidência de Amauri Cozer

Pref. Texeirinha "Parcerias com a ACIMA vão continuar"
ACIMA empossa nova diretoria em evento festivo. A ACIMA - Associação Comercial e Empresarial de Matelândia realizou na noite de sexta-feira (07/06), no Matelândia Country Clube, um Coquetel festivo para a Cerimônia de posse da sua diretoria gestão 2013/2014. Com a Chapa “União e Compromisso fazem a diferença” a Sr.ª Rosangela Sonda assumiu a Presidência da Acima, e falou com entusiasmo da paixão que tem pelo associativismo e disse que conta com a sua diretoria e equipe de colaboradores para dar continuidade nos trabalhos da ACIMA, além de agregar novos projetos. Na cerimônia estiveram presentes os deputados estaduais André Bueno e Leonardo Paranhos, os prefeitos de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) e o Ubaldo de Barros e o Vice Edson dos Santos Ramilândia, o presidente da Câmara Municipal Valdecir Rheinheimer, Vereadores, Secretários Municipais, convidados de Associações Comerciais de cidades vizinhas, o Sr. Sergio Marcucci, representando a FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, o Sr. Mario Cezar Costenaro, presidente da CACIOPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, além de Associados, empresários e parceiros da ACIMA. Após a cerimônia, foi agradecido aos diretores da gestão 2013/2014 presidida pelo Sr. Amauri Cozer, e empossada a nova diretoria com a colocação de um boton, dando às boas-vindas, por aceitarem dividir a responsabilidade de conduzir a entidade no próximo ano.

Tarlei Ampessan e empossado vice presidente da ACIMA
As dependências do Country Club ficou totalmente lotado
Presidente da ACIMA Rosangela Sonda com o Presidente da Câmara Valdecir Rheinheimer, e o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha)
Presidente da ACACIOPAR Mario Cezar Costenaro, Deputado Estadual Leonaldo Paranhos, Tarlei Ampessan Vice Presidente  e Rosangela Sonda da ACIMA
 e o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário