terça-feira, 2 de julho de 2013

ESPORTES COM ROSIANE ALMEIDA

HANDEBOL

Inquietos, impulsivos, avoados e desatentos. Não é nada fácil fazer com que as  crianças hiperativas parem quietas. Então, que tal investir na prática esportiva? As crianças não devem ser expostas à forte competição, mas devem ser  estimuladas a praticar atividades lúdicas e condizentes com as suas possibilidades. “Os pais devem incentivar seus filhos a praticar atividades coletivas, porque elas estimulam  o desenvolvimento físico e psicológico ao mesmo tempo. Atividade física é fundamental para o desenvolvimento saudável dos pequenos. Professora Rosângela Bertuol (FOFA) Convida todas as crianças a partir de 06 anos, que moram próximo ao ginásio São Cristóvão a participar dos treinos de Handebol  todas as terças e quintas a partir das 16:00 horas.
todas as terças e quintas a partir das 16:00 horas.



Gol no último segundo decreta vitória do Matelândia na Prata Atrás no placar durante toda a partida, donos da casa tiveram força para virar
Em jogo emocionante, o Matelândia venceu o São José dos Pinhais/SEMEL por  05 a 04, com gol no último segundo, pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. O tempo todo atrás do placar, os donos da casa precisaram reagir no segundo tempo para alterar o marcador o que aconteceu quando a tática do goleiro linha funcionou. A vitória garante ao Matelândia a 4ª posição, tendo em vista que a equipe  do oeste chega a 10 pontos ganhos e ultrapassa o Coritiba na tabela de classificação do  estadual. Os sãojoseenses ficam estagnados no 5º lugar com 2 pontos a menos.Pela recuperação o São José encara o Concrevalle /Dois Vizinhos no sábado, fora de casa, no Ginásio Teodorico Guimarães. Por sua vez, o Matelândia tem compromisso  direto pelas primeiras posições ao tempo que encara o MAZP/Renascença, atual 2º colocado, na casa do adversário. Os visitantes saíram na frente do placar com Nicholas.
O Matelândia empatou com Herick. O segundo gol, do São José, saiu também dos pés de Nicholas que aumentou a  vantagem e decretou o resultado do primeiro tempo. Na volta do intervalo, os sãojoseenses marcaram com Marcio. A resposta  matelandenses veio três minutos mais tarde com Tarcisio Nascimento. Francisco Ramon  empatou para os donos da casa. Sem demora, o São José voltou à dianteira quando Rafael (Formiga) deixou a  marca dele. Na base do goleiro linha, os anfitriões conseguiram o empate e a virada nos  tentos assinalados por Francisco Ramon e Tarcisio Nascimento, o derradeiro gol, no último segundo do duelo.





CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - 2013


02/07/2013 Terça Feira

19:15
Metalúrgica Metal Z

x

Leos Restaurante
Livre
20:15
Gráfica Parizzotto

x

Auto Posto Eucalitos

Fem
21:15
Amigos Tota/Agro Cafeeira Futsal

x

Madegil Madeiras
Livre

04/07/2013 Quinta Feira

19:15
Metalúrgica Metal Z

x

Leos Restaurante
A
20:15






21:15






Nenhum comentário:

Postar um comentário