terça-feira, 23 de julho de 2013

ESPORTES COM ROSIANI ALMEIDA


Na tarde de quarta feira (11) a equipe de Matelândia sagrou-se Campeã da Copa Friella de Futsal 2013 na Categoria Sub 13 Masculino após uma Vitória de 05x01 na prorrogação sobre a equipe de São Pedro. A equipe comandada pelo técnico Maykon Utida e auxiliar técnico Jaime Junior Bosio que no início da competição sofreu alguns tropeços conseguiu se classificar para a segunda fase da competição onde nesta mostrou toda sua força vencendo jogos importantes fora de casa chegando até a final. No primeiro jogo da final a equipe de Matelândia havia sido derrotada pelo placar de 2x1 para São Pedro, obrigando assim a vencer o jogo da volta em Medianeira. Em um jogo com fortes emoções a o time conseguiu a vitória tão suada no tempo normal, levando assim o jogo para a prorrogação, com uma boa atuação e muita determinação a equipe sagrou-se campeã vencendo o jogo por 03x00 na prorrogação, assim somando 5x1 nos tentos. Parabéns aos atletas Caio Pelissaro, Vitor Dal Piaz, Rennan Reis, Junior Dal Piaz, Gilmar Cordeiro, Lucas Alban, Lucas Troian, Neilon de Oliveira, Leomar Bervian, Guilherme Ribeiro, Cristian Camargo e Diego Morais, aos Técnicos MaykonUtida e Jaime Junior Bosio (Nuno) e toda equipe envolvida por mais essa conquista.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA EM DUPLAS

Após 02 meses de Campeonato com a participação de 12 (doze) duplas. Aconteceu sábado dia 13/07/2013 na Baleteira os jogos da volta da final:  Com dois excelentes jogos encerrou-se o referido Campeonato com a seguinte colocação:
1º LUGAR - MATIELO/MARCOS/IVANIR – RESTAURANTE MATIELLO/ MATIELLO/ MARCOS/ IVANIR, PREFEITO TEXEIRINHA, SECRETÁRIO DE ESPORTES MARCOS SORDI E O PRESIDENTE DA CÂMARA RAI RAI NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO.
                             
2º LUGAR - JOSE/KINHO/LEOCIR – JOSE/ KINHO/ LEOCIR, PRESIDÊNTE DA CÂMARA RAI RAI E O VEREADOR LUISINHO ENTREGANDO O TROFÉU E MEDALHAS.
 3º LUGAR - DELCIO/LUIS/BRAGHINI – DÉLCIO/ LUIS/ BRAGHINI, SECRETÁRIO DE ESPORTES MARCOS SORDI E O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA CHICÃO ENTREGANDO TROFÉU E MEDALHAS.
4º LUGAR - MASTER AYMORE – ARI/  SALOMÃO/ LUISINHO

TIMES CAMPEÃO E VICE com o Prefeito Texeirinha, Secretário de Esportes e Lazer e o Presidente da Câmara Rai Rai.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agradece a todos que  participaram bem como a Administração Teixeirinha e Enio pelo apoio nos eventos da secretaria.

1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA (BOLA OITO)  INDIVIDUAL 2013

A Secretaria Municipal de Esportes vem através de este convidar a todos os interessados em participar do 1º Campeonato Municipal de Sinuca  (Bola Oito) Individual para que façam suas inscrições junto a Secretaria de Esportes.  Maiores informações pelo telefone – 32621172. OBS: Os jogos serão realizados na mesa de sinuca no Bolão nas terças feiras. - Inscrição gratuita ate o dia 30/07/2013 - Congresso Técnico no dia 30/07/2013 as 19:30 hs na sala de reuniões junto a Prefeitura Municipal.

CAMPEONATO INDIVIDUAL DE BOCHA EM CARPÊ E AREIA 2013

Vem ai o Campeonato individual de Bocha em Carpe com jogos no Bolão de Agro Cafeeira. Vem ai o Campeonato Individual de Bocha de Areia com jogos  no Bar do Xirú e na Baleteira. - Inscrição ate o dia 30/07/2013 - Congresso Técnico no dia 30/07/2013 as 20:30 hs na sala de Reuniões junto a Prefeitura Municipal.

Fotos: Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário