terça-feira, 30 de julho de 2013

ESPORTES COM ROSIANI ALMEIDA






              A equipe de Handebol Feminino de Matelândia viajou para a cidade de Campo Mourão para participar da Segunda Etapa do Campeonato Paranaense Divisão Especial, e na Partida do Dia 28 de Julho, contra o time de Cascavel a Atleta Michelle Daiane dos Reis recebeu o titulo de Destaque da Partida com ótimas defesas.


*******************************************************
*****************************************************************
BASQUETEBOL FEMININO CONQUISTA BICAMPEONATO REGIONAL

            Aconteceu do dia 19 a 25 de julho na cidade de Corbélia a fase regional dos JOJUPS (Jogos da Juventude). O time feminino de basquetebol de Matelândia disputou a final contra o time de Medianeira. O time de Matelândia era o favorito ao título, pois já havia o conquistado no ano passado, mesmo sendo o time de Medianeira experiente. No primeiro jogo Matelândia venceu com facilidade o adversário com 10 pontos de diferença (26 a 16). Porém precisava ganhar também o segundo jogo, entretanto o time de Medianeira atrapalhou os planos, ganhando o jogo de 26 a 18. Como cada equipe contava com uma vitória, houve o terceiro e decisivo jogo. Matelândia concentrou-se e com verdadeiro espírito de equipe e união venceu o adversário de 37 a 28, garantindo assim o bicampeonato da fase regional e o direito de disputar a fase estadual no mês de setembro na cidade de Umuarama. As atletas que fizeram parte dessa conquista foram: Ana Leticia dos Santos (12), Ana Luiza da Rocha Silva (08), Beatriz Benites (09), Carolina Passinato (18) Gabriela Castro (07), Jessica Gabrielly de Almeida (15), Juliane Barcarolo (05), Leticia de Oliveira (06), Nathalia Rogiski Barbosa (13), Pamela da silva (11), Thyani S. G. Pereira (10). O técnico Vagner Célio Zanesco parabeniza todas as atletas pelo desempenho para a conquista do título e agradece aos pais pela confiança, como também as empresas colaboradoras: Master Fisio, FITCENTER Academia, Mega Malhas, Incolajes – Construção, Terraplanagens Biazus. É necessário agradecer também o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Administração Municipal.
****************************************************************************************************
NOTINHAS ESPORTIVAS:

* A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER CONVIDA A TODOS OS MUNICIPES A PRESTIGIAREM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2013 NO GINÁSIO MUNICIPAL TODAS AS TERÇAS E QUINTAS FEIRAS A PARTIR DAS 19:15 HORAS.
* A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER ESTA PARTICIPANDO DO III COPA REGIONAL DE FUTSAL COSTA OESTE FM 2013 – TROFEU ROTATIVO ROBSON COSTA, CATEGORIA LIVRE.
* NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 29/07 PELA SEGUNDA RODADA MATELÂNDIA ENFRENTOU A CÔLONIA - MERCADO ALIANÇA - OFICINA DO RELÓGIO - SANTA HELENA NA CIDADE DE SÃO MIGUEL E VENCEU PELO PLACAR DE 09 X 06. 



CONVITE
A Prefeitura Municipal de Matelândia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vem por meio deste convidar sua valiosa equipe a Participar da reunião do Regionalito de Bocha de Matelândia 2013. Dia: 01/08/2013  - Local: Sala de Reuniões da Prefeitura - Horas: 19:00 hs
Pauta da Reunião: *Discutir Regulamento  *Sorteio dos Grupos *Assuntos Diversos -   MARCOS SORDI  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.
*******************************************************************************


A EQUIPE DE MATELÂNDIA SAGROU-SE CAMPEÃ DA V COPA FRIELLA DE FUTSAL 2013 NA CATEGORIA SUB 13 MASCULINO NA CIDADE DE MEDIANEIRA. OS TÉCNICOS MAYKON UTIDA E JAIME JUNIOR BOSIO (NUNO) JUNTO COM O SECRETARIO MARCOS SORDI E O ATLETA GUILHERME RIBEIRO ENTREGARAM O TROFÉU E A MEDALHA AO PREFEITO TEIXEIRINHA E O VICE PREFEITO ENIO DE OLIVEIRA, NO GABINETE DO PAÇO MUNICIPAL 25 DE JULHO.
  **************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário