quinta-feira, 4 de julho de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER BASQUETEBOL MASCULINO ADULTO





           A Equipe de Basquetebol de Matelândia participou nos dias 14, 15 e 16 de junho do 56º Jogos abertos do Paraná – Fase Regional realizado na cidade de Corbélia. 
           O time de Matelândia perdeu a final para o time de Medianeira por apenas 12 pontos de diferença, ficando com o 2º Lugar, superando a colocação do ano passado que foi o 3º lugar.
Os atletas que fizeram parte do time de Matelândia foram: Danilo Lazzarotto Junior, Gilberto R. Andrade, Carlos Alberto de Melo, Eduardo Cavalcante, Cláudio de Melo, Jasson Anderson Gomes, Diogo Zangalio Bazilio, Cássio Giovanaz, Guilherme Minozzo, Leonardo Lemes Ardohain, Ademar Dagostine, Juliano Nicola.
Hoje a equipe vem sendo treinada pelo professor Vagner C. Zanesco, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também pela Administração Municipal.
        O técnico Vagner e o Secretario Municipal de Esportes e Lazer Marcos Sordi convida os munícipes que queiram participar da equipe adulta ou das categorias de base que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer junto ao Ginásio Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário