quarta-feira, 24 de julho de 2013

VANESSA DALEASTE MISS MATELÂNDIA 2012


1- Como foi representar o município neste período?
Vanessa: Foi um ano de muito conhecimento, pude sentir a importância de não ser apenas um referencial de beleza, mas também de simpatia dedicação e personalidade. O mais gostoso de ser miss, é sentir o carinho e a admiração dos munícipes.

2- Teve oportunidades de conhecimento?
Vanessa: Sem dúvida, pude conhecer o lado glamuroso de um concurso de beleza e a sensação é fantástica. Falar em público, dar entrevistas isso tudo me fez crescer muito como pessoa.

3- E a experiência no Miss Paraná 2013?
Vanessa: Representar minha cidade no Miss Paraná 2013 foi mais que um grande orgulho e uma honra pra mim, foi um mérito para poucas. Por isso, posso dizer que foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, dei o meu melhor, fui eu mesma, do jeito que meu pai sempre me aconselhou e ensinou, com muita humildade e sinto a sensação de dever cumprido.
Foram dias muito felizes, conheci pessoas excepcionais, diferentes e principalmente “lindas” é claro. Levarei para o resto da minha vida a experiência desses dias.

4- Sua mensagem
Vanessa: Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.




* Vanessa Daleaste Miss 2012
* Vanessa com a miss Paraná e Miss Brasil
* Vanessa desfilando na miss Matelândia 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário