segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ADELINO RIBEIRO VISITA MATELÂNDIA

O Deputado Estadual Adelino Ribeiro esteve em visita a Matelândia no dia 1º de Agosto. No gabinete ele foi recebido pelo Chefe de Gabinete Beny Renon. Em seguida foi ao PROFAM onde em companhia do Assessor Rogério Amaral e o Presidente do PSL Reginaldo Silva foram recebidos pela 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Lucia e demais funcionários.  Na oportunidade o Deputado se colocou mais uma vez a disposição do Município para as parcerias junto ao Governo do Estado.
Foto: O Deputado Estadual Adelino Ribeiro esteve em visita a Matelândia no dia 1º de Agosto. No gabinete ele foi recebido pelo Chefe de Gabinete Beny Renon. Em seguida foi ao PROFAM onde em companhia do Assessor Rogério Amaral e o Presidente do PSL Reginaldo Silva foram recebidos pela 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Lucia e demais funcionários. 
Na oportunidade o Deputado se colocou mais uma vez a disposição do Município para as parcerias junto ao Governo do Estado. 
1ª Dama, Secretária Maria Lucia Menoncin e equipe receberam o Deputado que visitou e conheceu o trabalhado realizado no PROFAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário