segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Matelândia Campeã do 1º Regionalito de Bocha



 
O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes de Matelândia entre os dias 06 e 17 de agosto e contou com a participação de oito equipes sendo Matelândia, Céu Azul, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Ramilândia, Missal e Agro Cafeeira. Com uma filosofia de renovação e valorização dos atletas prata  da casa, Matelândia disputou o Regionalito com duas equipes: Seleção de Matelândia e equipe de Agro Cafeeira. Nas semifinais o encontro das duas equipes da casa, venceu a seleção de Matelândia que fez prevalecer a experiência dos atletas, na outra semifinal Missal venceu Itaipulândia. Missal, atual campeã da fase regional dos JAP's divisão B, perdeu de 2 X 0 para Matelândia no Trio e na Dupla, individual não foi necessário jogar. Na entrega da premiação presença do Prefeito Teixeirinha que confirmou total apoio para todas as modalidades de esportes do Município que disputam jogos oficiais e apoio também para o esporte caseiro.

Secretário Marcos Sordi, emocionado disse estar feliz por estar colhendo em pouco tempo os frutos de um trabalho com valorização das pratas da casa. Marcaram presença o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha), Presidente do Legislativo Valdecir Rheinhermer (Rai Rai), Vereador Toninho Pizoni, Presidente do Legislativo de Ramilândia Severino Linhares e tantos outros atletas de Matelândia e região, registramos também o Juiz das partidas finais Walfried Zuge. 

 Participaram da entrega da premiação o Prefeito Teixeirinha, Presidente da Câmara Rai Rai, vereador Toninho e o Sec. de Esportes Marcos Sordi .
 Equipe de Missal vicê campeã recebendo medalhas e troféu das mãos do Secretário de Esportes e Lazer Marcos Sordi e do Presidente Câmara Rai Rai
Equipe de Agro Cafeeira recebendo medalhas das mãos de Osvaldo Rosso e troféu das mãos do Presidente Câmara de Ramilândia Severino Linhares.

VEJA MAIS FOTOS NO FACEBOOK DO Cesar Antonio Berger click no link abaixo

 https://www.facebook.com/cesarantonio.berger/media_set?set=a.619416071412761.1073741893.100000331207169&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário