terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESPORTES COM ROSINI ALMEIDA - 10/09/2013

A ginástica rítmica, também conhecida como GRD ou ginástica rítmica desportiva, é uma ramificação da ginástica que possui infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de balé e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita. Praticada apenas por mulheres em nível de competição, tem ainda uma prática masculina surgida no Japão. Pode ser iniciada em média aos seis anos e não há idade limite para finalizar a prática, na qual se encontram competições individuais ou em conjunto. Seus eventos são realizados sempre sobre um tablado e seu tempo de realização varia entre 75 segundos, para as provas individuais, e 150 para as provas coletivas.
A ginástica Rítmica acontece no ginásio São Cristovão todas as terças e quintas feiras das 08:30 as 11:00 na parte da manhã e das 13:30 as 16:00 na parte com as professoras Sandra e Paula.


(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((


PARANAENSE DE HANDEBOL
Aconteceu neste domingo dia 08/09 o Paranaense de Handebol na cidade de Cascavel e o Município de Matelândia participaram com o Handebol feminino adulto e enfrentou Paranaguá e venceu pelo placar de 34x18 se classificando e terceiro lugar para a final nos dia 09 a 10 de novembro na cidade de Umuarama, não só apenas venceu como também recebeu o troféu de Atleta destaque a Atleta Fabiana com 10 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário