segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VIAGEM A CURITIBA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO ENIO DE OLIVEIRA

O vice visitou a capital enquanto Prefeito em exercício.   

O então Prefeito em exercício de Matelândia Enio Alves de Oliveira teve um agenda cheia na terça feira 19 de novembro, logo pela manhã ele esteve na Assembleia Legislativa acompanhado dos vereadores Edson Alves e Luizinho, Jr Garcez Sec. de Meio Ambiente e o Assessor de Imprensa Cesar Berger.
Enio com o Governador Beto Richa
Em seguida participaram da formatura de cerca de 800 policiais militares e 120 do corpo de bombeiros, soldados este que ficarão na região de Curitiba, mas segundo o Governador Beto Richa outras formaturas estão para acontecer. Neste encontro a equipe se encontrou com o Governador e com o Presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni.
Na parte da tarde o encontro foi com o Secretário Estadual de Esportes Evandro Roman e em seguida participaram da sessão da Assembleia Legislativa.
Na quarta feira 20 o encontro foi com o Sub Chefe da Casa Civil Guto Silva no Palácio Iguaçu e em seguida com o Secretário de Desenvolvimento Urbano Ratinho Junior. Para Enio a viajem foi muito positiva, este entrosamento trouxe bons resultado.
Na Secretaria de Esportes com Evandro Rogério Roman
Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano com  Ratinho Junior e o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos

 ACESSE O LINK ABAIXO ONDE TEM TODAS AS FOTOS DA VIAJEM
https://www.facebook.com/cesarantonio.berger/media_set?set=a.664069890280712.1073741925.100000331207169&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário