terça-feira, 3 de dezembro de 2013

COMITIVA DE MATELÂNDIA COM O GOVERNADOR BETO RICHA EM NOVA AURORA

Autoridades recepcionando o Governador Beto Richa na chegada em Nova Aurora sendo este o último município da sua peregrinação nas 399 cidades Paranaense.  Prefeito Texeirinha estava presente.

O Governador Beto Richa organizou uma meta que em seu governo estaria visitando todos os municípios do Paraná, um dos motivos foi que nas visitas que vinha fazendo escutava da população que a 15, 18, 20 anos um governador não passada no município, então Beto Richa realizou este marco histórico e a ultima cidade a visitar no seu planejamento foi a cidade de Nova Aurora. A comitiva de Matelândia liderada pelo Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) amigo pessoal do governador esteve presente na visita que o Governador fez ao município 399, estava também junto o Vice Prefeito Enio de Oliveira, Vereador Edson Alves de Oliveira, Beny Renon chefe de gabinete e Jr Garcez Secretário de Meio Ambiente. Nesta visita estiveram secretários de estado, deputados estaduais cito aqui Leonaldo Paranhos, Nereu Moura, Adelino Ribeiro, Duilio Genari e Paulo Fernandes (Litro) que representava a sua mãe a Deputada Rose. O Prefeito de Nova Aurora o Pecinha e sua equipe fizeram um a ótima recepção a todos.

Governador Beto com o Prefeito Texeirinha, Paulo Litro, Leo Mion, Vice Prefeito Enio de Oliveira, Beny Renon, Vereador Edson Alves e Jr Garces.
Deputado Estadual Leonaldo Paranhos, Prefeito Texeirinha, Jr Garces, Paulo Litro, Vice Prefeito Enio de Oliveira e Vereador Edson Alves.
  
Em frente ao caminhão do Corpo de Bombeiros Alexandre Florêncio Assessor da Casa Civil
com Beny Renon, Edson Alves, Jr Garces, Enio de Oliveira, Texeirinha, Paulo Litro e Leo Mion.

Fotos Cesar Berger     MAIS FOTOGRAFIAS DO EVENTO CLICK NO LINKE ABAIXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário