quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Luiz Carlos Wessler é novo Secretário de Serranópolis do Iguaçu

Nomeado pelo Prefeito Luiz Ferri, passa a chefiar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Desde a última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Serranópolis do Iguaçu é Luiz Carlos Wessler.
O serranopolitano assume o cargo a convite do Prefeito Municipal e inicia as atividades buscando, ao primeiro momento, inteirar-se sobre as ações e projetos em andamento e sobre as necessidades e demandas dos empreendedores do município.
Luiz Ferri demonstrou segurança no trabalho que será realizado pelo novo Secretário: “Eu tenho certeza que o Luiz Wessler vai dar conta do recado. Ele sempre foi um batalhador pelo município, saiu em busca de conhecimento e agora volta com muito mais conhecimento e ainda mais vontade para trabalhar por Serranópolis”, afirmou o Prefeito.
Segundo o Secretário Luiz Wessler, estimular a população a comprar no comércio local e fomentar ainda mais o turismo rural são os primeiros objetivos estabelecidos para sua gestão à frente da Secretaria.
“Eu estou muito feliz de voltar a Serranópolis do Iguaçu. É muito bom poder colaborar com o crescimento desse município que a gente tanto ama”, declarou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário