segunda-feira, 24 de março de 2014

COMUNIDADE DO BENTO MUNHOZ: ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA

 A Administração Municipal de Matelândia realizou no dia 14 de março a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação poliédrica em estrada rural, junto à estrada de acesso a comunidade do Bento Munhoz.
Uma obra com 20.700m², com o valor de R$ 634.256,75
O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha), o Vice Prefeito, Enio de Oliveira, vereadores Toninho Pizoni, Laco, Gabriel Cadini, Edson Alves e Kika, secretários municipais Clair Rinaldi, Sadir Berlanda, Beny Renon e moradores da comunidade do Bento Munhoz e da Picada Bemjamim estiveram presentes.
A empresa responsável pela obra é a K Empreendimentos. “Nós temos o prazo de um ano pra executar a obra, mas pretendemos fazer em menos tempo, de oito a nove meses”, disse Ademar D’Agostini, proprietário da empresa.
“Atender essas comunidades, e trazer uma qualidade de vida melhor para essas pessoas nos deixa muito enaltecido, e vamos continuar trabalhando pra buscar recursos para estender essa obra até o centro comunitário”, disse Texeirinha.
“O Agricultor só quer a estrada; tendo condições de saída, com o produto”, comentou o vereador Antônio Pizoni, que representou o presidente da Câmara de vereadores.
“É necessário que as estradas do interior sejam bem conservadas, e essa obra vai melhorar muito para os agricultores, para o transporte escolar e para toda a população, é uma obra muito valiosa para as comunidades”, disse Augusto, morador da comunidade Bento Munhoz.
Antônio Pertun, morador da comunidade da Picada Benjamim, que também será beneficiada com a obra disse que isso é uma satisfação, por que há anos esperavam por essa obra.

 
Prefeito Rineu Menoncin ao lado dos moradores da comunidade e lideranças após assinarem a ordem de serviço de mais uma obra em Matelândia, cada uma delas  tem seu significado e sim melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário