segunda-feira, 31 de março de 2014

Mandante da morte de Tiago de Amorim Novaes é encontrado morto

João Adão Sampaio usava documento falso e foi localizado ao lado da esposa, também assassinada...


 João Adão Sampaio Schisller, ex-policial civil de Cascavel e foragido da justiça brasileira, foi encontrado morto no último sábado (29) em La Paloma, cidade do Paraguai.
Sampaio foi apontado pelas investigações como o mandante da morto do deputado estadual Tiago de Amorim Novaes.
Tiago que também era apresentador de um programa policial foi morto a tiros na frente do prédio onde morava, no mês de dezembro de 2001, na Rua Mato Grosso, no Centro de Cascavel. Conforme o portal Bem Paraná, a polícia do Paraguai vai investigar a morte do ex-policial. Sampaio estava no país vizinho onde trabalhava como segurança e usava uma identidade falsa. Ele tinha 45 anos e foi encontrado ao lado da esposa de 25 anos. Os dois foram enterrados hoje (31) em Japorã, no Mato Grosso do Sul.

A morte de Tiago
Tiago foi morto no ano de 2001 quando deixava o prédio onde morava com o carro da Assembleia Legislativa. Um homem de moto abordou o deputado e efetuou os tiros contra ele.
Durante as investigações, Alcides Machado Meireles, foi apontado como o motociclista que efetuou os disparos contra o deputado. Ele foi condenado a 18 anos de prisão. Na época o Ministério Público apontou o ex-policial João Sampaio como o mandante do crime. Sampaio chegou ser preso, mas acabou liberado por meio de um habeas corpus e fugiu após um novo mandado de prisão preventiva ser decretado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário