sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeito Texeirinha participou da solenidade de entrega de Titulo de Cidadão Honorário

Prefeito Texeirinha participou da solenidade de entrega de Titulo De Cidadão Honorário

Dia 18 de março, no Centro de Convivência do Idoso em Missal, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadão Honorário à Ignácio Aloysio Donel e a Cooperativa LAR representada pelo Presidente Irineu da Costa Rodrigues.
Entre muitas autoridades o Presidente da Câmara Nelson Fernandes, Deputado Estadual Elio Rusch, Prefeitos Adilton Luiz Ferrari (Missal), Claudio Dutra (São Miguel do Iguaçu), Jurcelei Satoriva (Santa Helena), destacamos a presença do Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) que enfatizou a honraria entregue aos dois homenageados.
Ignácio é merecedor nos seus longos 27 anos de dedicação a empresa, foi um baluarte no inicio deste grande empreendimento e Irineu da Costa esta há duas décadas projetando e avançando os projetos desta grande empresa.
“Parabenizamos os dois homenageados, à Câmara de Missal por este reconhecimento neste momento importante onde a LAR completa seus 50 anos de serviços prestados a nossa região”, destacou Texeirinha.
Nos pronunciamentos Ignácio relatou que no início (em 1964), 55 produtores rurais reuniram-se e fundaram a cooperativa. “Houve um momento em que os próprios funcionários e associados emprestavam dinheiro para que a Cooperativa mantivesse atividade. Apesar de todos os desafios vê se hoje a Cooperativa Lar como uma fomentadora desta região”, concluiu Ignácio.
A solenidade contou com a presença de vereadores, prefeitos, funcionários, alunos, fundadores e colaboradores.
Dia 18 de março, no Centro de Convivência do Idoso em Missal, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadão Honorário à Ignácio Aloysio Donel e a Cooperativa LAR representada pelo Presidente Irineu da Costa Rodrigues. Entre muitas autoridades o Presidente da Câmara Nelson Fernandes, Deputado Estadual Elio Rusch, Prefeitos Adilton Luiz Ferrari (Missal), Claudio Dutra (São Miguel do Iguaçu), Jurcelei Satoriva (Santa Helena), destacamos a presença do Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) que enfatizou a honraria entregue aos dois homenageados. Ignácio é merecedor nos seus longos 27 anos de dedicação a empresa, foi um baluarte no inicio deste grande empreendimento e Irineu da Costa esta há duas décadas projetando e avançando os projetos desta grande empresa. “Parabenizamos os dois homenageados, à Câmara de Missal por este reconhecimento neste momento importante onde a LAR completa seus 50 anos de serviços prestados a nossa região”, destacou Texeirinha. Nos pronunciamentos Ignácio relatou que no início (em 1964), 55 produtores rurais reuniram-se e fundaram a cooperativa. “Houve um momento em que os próprios funcionários e associados emprestavam dinheiro para que a Cooperativa mantivesse sua atividade. Apesar de todos os desafios vê se hoje a Cooperativa Lar como uma fomentadora desta região”, concluiu Ignácio.
A solenidade contou com a presença de vereadores, prefeitos, funcionários, alunos, fundadores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário