segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mulher é morta no interior de Matelândia

 POLICIAL FONTE Site Matelandia.net


Polícia Civil de Matelândia prende em flagrante o autor do homicídio

 Alemão foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Matelândia.


Edineia de Fátima Alves da Luz, 37 anos de idade, foi morta ontem por volta do meio dia em uma propriedade rural na localidade na comunidade do Cruzeirinho. Ela foi atingida por um disparo de espingarda de cartucho entre o ombro esquerdo e o peito e depois foi atingida por dois golpes de arma branca, provavelmente uma faca, na altura do ombro e do pescoço.
Cerca de uma hora depois, Euclides Antonio Kunrath, 40 anos de idade, conhecido por Alemão, foi preso por Policiais Civis, acusado de ser o autor deste homicídio contra sua ex-esposa.
Após a comunicação do crime, Policiais Civis passaram a efetuar diligências com o objetivo de elucidar o referido crime, identificando a pessoa através de informações de seu próprio filho, uma criança que teria presenciado o crime, afirmando que o autor se tratava de seu pai (Euclides).
Diante dos fatos e de outras informações colhidas por policiais, Euclides foi localizado. Ele negou a autoria do homicídio.
Euclides foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem de Matelândia, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário