quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TODOS CONTRA O CÂNCER NO OUTUBRO ROSA EM MATELÂNDIA

O Governo do município de Matelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde convida a todos, que participem dia 1º de outubro as 19:00 hs no anfiteatro da Câmara, onde acontecera as atividades em comemoração ao OUTUBRO ROSA 2014 - "Uma Campanha para tocar fundo no peito", com a finalidade de fortalecer o Laço Rosa na luta contra o Câncer, uma das doenças que mais gera índice de mortalidade de mulheres no Brasil.

O objetivo deste convite é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições dos vários segmentos da sociedade com relação a esta ação mundial que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas maneiras os monumentos e locais, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

"Contamos com a sua adesão à Campanha. Ninguém é dono desta iniciativa, desejamos contar como a colaboração de todos, através da utilização da cor rosa nas roupas dos funcionários quando não contar com a obrigatoriedade de uniformes, ou na utilização de laços rosa aos funcionários/clientes; no Rosa na fachada de seu estabelecimento (através de luzes ou de algum motivo decorativo), enfim o que estiver ao seu alcance. O seu acolhimento à causa fará a diferença para nossa cidade!", disse a Secretária Municipal de Saúde, Claudiana R. S. Françóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário