segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NO NORTE PARANAENSE UM MOTORISTA DE MEDIANEIRA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM QUATRO MORTES


Um grave acidente envolvendo um caminhão e um Fusca, que pegaram fogo após a batida, terminou com quatro pessoas mortas carbonizadas por volta das 22h desse sábado (27), na PR-170, entre Prado Ferreira (51 km de Londrina) e o trevo de acesso a Miraselva (62 km).De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jaguapitã (55 km), que atendeu a ocorrência, o Fusca, com placas de Rolândia, bateu de frente com o caminhão carregado de bolacha, indo parar do veículo, pegando fogo logo em seguida. Todas as vítimas fatais eram ocupantes do Fusca.
Homens do Corpo de Bombeiros de Cambé (16 km de Londrina) e de Rolândia (25 km) foi acionados para atender a ocorrência, retirando os corpos que estavam presos às ferragens e contendo o incêndio que destruiu os dois veículos.
Informações extra-oficiais dão conta que as vítimas - dois homens e duas mulheres - seriam de uma mesma família. Porém, os corpos que estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina aguardavam na manhã deste domingo (28) para serem identificados oficialmente.Por conta do acidente, a pista da rodovia só foi liberada ao tráfego por volta da meia-noite. O Fusca totalmente destruído foi encaminhado para o Posto da PRE em Jaguapitã. Até as 9h20 deste domingo (28) o caminhão ainda aguardava a chegada de um guincho para ser rebocado até o posto da PRE.
A PRE agora investiga o que teria provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFIS EM MATELÂNDIA