terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cansado de ser roubado, fazendeiro reage e mata assaltantes em Terra Roxa/PR


No último Domingo (11), por volta das 14h30, policiais militares e civis de Terra Roxa/PR foram informados de um assalto a uma fazenda na Estrada Cruzeirinha. Assalto praticado por quatro elementos armados chegaram em um VW Gol.

O proprietário que não teve o nome divulgado teria reagido e de posse uma espingarda calibre 12, matou três enquanto o quarto conseguiu fugir, mas com a chegada dos policiais ele revidou e também acabou sendo morto. 

Os bandidos foram identificados a princípio por Charles Henrique Brito da Silva, morador de Sarandi e foragido de Cascavel; Reinaldo Batista Bauer e Angelo Morenigo Neto, moradores de Guaíra e Leonardo Zuze Freitas de Terra Roxa, também foragido de Cascavel. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Toledo.

A ação mobilizou várias equipes policiais da área da Terceira Companhia de Assis Chateaubriand e Polícia Civil de Terra Roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTORES SERGIO E HÉLIO

Cantores Os Porta Vozes de Cristo Sérgio e Hélio já com seu 3° CD atuando em toda a região, eles são da Igreja AD Missão de Medianeira. Co...