terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mais de 220 mil visitantes são esperados para o Show Rural 2015

Mais de 220 mil visitantes do Brasil e de outros países são esperados para cinco dias de Show Rural, em Cascavel, no oeste do Paraná. A feira agrícola, uma das maiores do país, começa na segunda-feira (2) e segue até sexta-feira (6), no Parque Tecnológico da Coopavel Cooperativa Agroindustrial. O horário do evento é das 8h às 18h, todos os dias.
De acordo com a Coopavel, que organiza o evento, este ano são 480 expositores, 40 a mais que em 2014. A maioria das empresas do são do setor de agronegócios, que trazem as novidades em sementes e insumos, máquinas agrícola, tecnologia de precisão, avicultura e pecuária. Também estarão presentes agências bancárias, revendas de caminhões e carros, além de instituições dos mais diversos segmentos.
"As expectativas são as maiores possíveis. As novidades e lançamentos, principalmente no setor de agronegócio, são as características principais da feira. Mostrar o que tem de novo, dar a oportunidade do produtor aprender, e é claro que isso envolve negócios", comenta o coordenador do Show Rural, Rogério Rizzardi.
São mais de 72 hectares de exposição. No local, os visitantes vão contar com estacionamentos gratuitos, restaurantes, lanchonetes, praças para descanso e ruas asfaltadas e cobertas.
Conforme o PRF, Nerli Rotava, os horário de maior movimento será das 6h às 10h e das 17h às 20h. Quando os visitantes estão indo para a feira pela manhã e também durante a saída. “Não tem o que ser feito, é um acumulo de veículos em uma pista simples. É importante manter a calma, usar cinto de segurança, ficar atendo para evitar colisão traseira e não andar no acostamento”, orienta.Trânsito
A BR-277, rodovia que dá acesso a feira, deve ficar movimentada durante a semana. Todo o efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai trabalhar para fiscalizar o trecho. Policiais de outras delegacias também vão ajudar a reforçar o policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REFIS EM MATELÂNDIA