quinta-feira, 16 de abril de 2015

TEVE INÍCIO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO BAIRRO VILA NOVA

A Prefeitura Municipal de Matelândia, por meio da Secretaria de Obras, tem dado continuidade as obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas do município, sendo que nestes últimos dois anos foram cerca de 55 quadras de recapeamento em vários pontos da cidade e 07 quadras na sede do distrito de Agro Cafeeira.

Na tarde desta terça feira 14 de abril deu-se o ponta pé inicial do recapeamento asfaltico de mais 26 quadras, sendo 07 no bairro Vila Nova beneficiando 02 quadras na rua Bento Gonçalves, 02 quadras na rua General Dutra e 03 na rua Munhoz da Rocha. Ao término destas quadras seguirão os cronogramas de recapeamento de 02 ordens de serviço já assinadas, sendo a avenida Getúlio Vargas por completo e 08 quadras no bairro São Cristovão, sendo 03 na Avenida Independente, 03 na rua Rio de Janeiro, 01 quadra na rua Farrapos e 01 quadra na rua Tiradentes.
Para o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) “O objetivo da Administração Municipal é revitalizar e melhorar as vias públicas do município, proporcionando mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos, as melhorias estão acontecendo e todas elas vem de encontro com os anseios da população, este é um presente que a administração conquista e entrega para melhorar a qualidade de vida da nossa gente” disse Texeirinha.
Para o Morador da Rua Bento Gonçalves Emio Strey "Resido a mais de quarenta anos nesta rua e achava que nunca ia ver asfalto aqui, fico agradecido pelo empenho do prefeito Texeirinha".
Para o Morador Galdino Telles "Esta ficando muito bom é uma nova realidade não esperava que um dia teria asfalto aqui na frente da minha casa".

Fotos: Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário