sexta-feira, 29 de maio de 2015

PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA AGROINDUSTRIAS EM MATELÂNDIA



Seguindo com o “Programa Municipal de Incentivo a Pequenas Agroindústrias familiares”, A Prefeitura Municipal de Matelândia com a Secretaria de Agricultura repassou R$ 36 mil para 6 Agro Indústrias Familiares que estão estaladas no interior do município.  O valor foi entregue nesta quinta-feira, dia 28 pelo prefeito Rineu Menoncin aos beneficiados Anderson Pertun, Pedro Cristoferi, Divo Santino, Julio Stanchak, Valmir Kochenborger e João Acker.
Para o prefeito Rineu Menoncin “Além de manter as atividades deles no campo, o incentivo valoriza o trabalho da agricultura familiar, sem contar que todas as agroindústrias são construídas e funcionam dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, ou seja, eles podem realmente produzir e vender, aumentando a renda”, destaca o prefeito.
Para Anderson Pertun da Picada Beijamim “Este recurso é muito bem vindo recebemos apoio na terraplanagem e agora este recurso repassado para a construção, o prefeito e sua equipe estão de parabéns” destacou Anderson.
Para Pedro Cristoferi da Vila Esmeralda “ Este recurso veio para incentivar ainda mais os pequenos produtores, estamos muito contente porque construímos e já estamos fazendo nossos produtos num espaço apropriado.” Destacou Pedro.
Vale salientar todo o trabalho da Secretaria de Agricultura e Pecuaria, Emater, Câmara, Cooprafa e Secretaria de Indústria e Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário