quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festa da Polenta abriu programação festiva dos 55 anos de emancipação de Matelândia


Na noite de sexta-feira dia 19, a sede social do CTG Querência Nova em Matelândia ficou lotada com a participação de um público de mais de 500 pessoas de Matelândia e região, que prestigiaram a 2ª Festa da Polenta, um evento típico italiano – e que marcou também a apresentação das candidatas a Miss Matelândia 2015, abrindo assim os festejos alusivos aos 55 anos de emancipação do município, cuja data oficial é 25 de julho.
Prefeito Rineu Menoncin, junto com a esposa Maria Lucia, vice prefeito Enio, presidente do Legilativo Edson Alves, presidente da Sociedade Italiana Itacyr Menoncin deram a abertura da festa.
A Festa da Polenta promovida em conjunto pela Societá Culturale Vicini All’Itália e a Administração Municipal de Matelândia, contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da comunidade que apoiou o evento. Na oportunidade foi servido jantar típico italiano, teve apresentações culturais com o Grupo Figli de Questa Terra com danças e teatro e show com o Grupo Vicini. A noite festiva foi encerrada com grande baile animado pela Banda Moderatto.
As candidatas a Miss Matelândia fizeram sua apresentação oficial a comunidade de Matelândia e região acompanhadas da atual Miss Matelândia Victória Thais Fiorentin.
Concorrem ao título de Miss Matelândia 2015, 05 candidatas, cuja escolha se dará no Baile de Gala do Aniversário do Município no dia 24 de julho às 22 horas na sede social do CTG Querência Nova, com animação da Banda Metrópole.
São elas:
Eliane Rustick, 20 anos
Alessandra Feldkircher 19 anos
Letícia Paula de Souza, 20 anos
Deisy Gizeli Olivo, 22 anos
Jhenifer Fleck Tessari, 19 anos
A programação dos 55 anos de Matelândia tem sequencia com vários eventos nas próximas semanas, com inauguração de obras, diversas atrações e também shows gratuitos na Praça da Cultura, sendo estes:
23 de julho às 20 horas: Cesar e Jadson (sertanejo universitário)
25 de julho às 20 horas: Gian e Giovani (sertanejo nacional)
26 de julho às 20 horas: Osvaldir e Carlos Magrão (gauchesco/regionalista)





Nenhum comentário:

Postar um comentário