segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PRESOS DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU TRABALHAM NUMA FABRICA DE FRALDAS GERIATRICAS


                       

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, comandada pelo delegado-titular, Francisco Sampaio, em conjunto com a Prefeitura da cidade, lançaram, “Projeto Esperança”, que tem a finalidade de ressocializar presos da que estão cumprindo pena na carceragem da delegacia da cidade.
Uma sala foi construída no pátio da delegacia para a realização do projeto, onde os presos terão um curso profissionalizante de eletricista. Os detentos também irão trabalhar na fabricação de fraudas geriátricas, com uma máquina industrial concedida pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu.
Além de ter a oportunidade de aprender uma profissão participando do projeto, a cada três dias trabalhados, o detento poderá diminuir um dia em sua pena. “O importante é fazer com que os detentos utilizem suas mentes para o bem, e que aprendam uma profissão e voltem melhor para conviver com a sociedade”, disse o delegado Francisco Sampaio.
O prefeito do município, Claudio Dutra, afirmou que apoia o projeto. “Tudo que for para o bem da população é apoiado pela administração, e o que estiver ao no alcance não será medido esforços para que este projeto se concretize”, diz.

O delegado Francisco Sampaio, fez um agradecimento pessoalmente a todos os empresários pela colaboração. “Agradecemos aos empresários que já colaboraram e peço o apoio de todos para que esse projeto saia do papel “, finaliza o delegado.

O evento foi muito bem prestigiado e contou com a presença de muitas autoridades locais e regionais.

        Delegado Dr Francisco Sampaio,  Policial Cavalheiro e o Promotor Dr Erick recepcionando o Chefe de Gabinete de Matelândia Beny Renon e o vice prefeito Enio de Oliveira que estavam representando o Prefeito Texeirinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário