terça-feira, 24 de novembro de 2015

TROFÉU CLIC DE OURO SETOR INVESTIMENTOS PÚBLICOS VEIO PARA MATELÂNDIA


* Diretor da Revista Clic Magazine Zaquel da Luz entregando o Troféu Clic de Ouro ao prefeito de Matelândia Rineu Menoncin e a 1ª dama Maria Lucia

        Matelândia foi contemplada na sexta feira 20 de novembro de 2015 com o Troféu Clic de Ouro 2015 é uma realização da Revista Clic Magazine de Cascavel, com uma ampla pesquisa junto aos municípios das regiões oeste, centro e sudoeste do Paraná, com o objetivo de homenagear, ou tornar público as pessoas ou entidades que se destacaram perante a comunidade.
O Município de Matelândia foi destaque através de seu prefeito Rineu Menoncin o prefeito que mais investiu com recursos próprios no Paraná, “Sentimo-nos muito honrados pela homenagem, dividimos cada pedaço desta estatueta com cada membro da administração pública e de toda nossa população” disse o prefeito. Parabéns Matelândia rumo ao caminho certo.
O evento aconteceu em Cascavel na sede social da Copel e contou com a presença de muitos prefeitos, vereadores, lideres empresariais, professores, profissionais de imprensa e desenvolvedores de projetos de ação social.


 Diretor da Revista Clic Magazine Zaquel Luz entregando o troféu ao prefeito Rineu Menoncin que se fazia acompanhado do presidente da câmara Edson alves e a esposa Kelly
                                             Amigos da TV Tarobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário