segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ciclista “Neguinho do Asfalto” visita prefeitura de Matelândia

  
Na segunda-feira (07/12/2015) pela manhã, o ciclista Antônio Rogério do Nascimento, natural de Corumba MS, (38 anos) conhecido como “Neguinho do Asfalto” esteve em Matelândia. Na Prefeitura, o ciclista foi recebido pelo prefeito Rineu Menoncin, secretários Beny Renon e Marcos Sordi. O ciclista, que carrega uma pasta com reportagens que revelam alguns dos locais que percorreu de bicicleta, contou que já completou mais de 245 mil km rodados por diversos países e que pedala em média 150 km por dia de segunda a sábado, descansando nos domingos, este ele ficou em Matelândia. De acordo com Neguinho do Asfalto, a vida em duas rodas foi iniciada em 1991, quando começou a pedalar para cumprir uma promessa de viajar por 30 anos para agradecer por ter vencido grandes problemas de saúde, não enxergava e tinha paralisia e deficiências nos pulmões e rins, perdeu a mãe quando nasceu e, há dois anos, o pai. Após a visita o ciclista seguiu rumo a Foz do Iguaçu onde ia participar do programa na Rede Massa. Os ciclistas Cabo Morais e Fabiano Bettineli esteve na prefeitura para cumprimentar e registrar sua admiração pela trajetória do esportista. 
            Neguinho do Asfalto é recebido pelo prefeito Rineu Menoncin, chefe de gabinete Beny Renon, secretario de esportes Marcos Sordi, Policial Morais e Fábiano Betinelli assessor de imprensa da Câmara.

Fotos e matéria Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTORES SERGIO E HÉLIO

Cantores Os Porta Vozes de Cristo Sérgio e Hélio já com seu 3° CD atuando em toda a região, eles são da Igreja AD Missão de Medianeira. Co...