terça-feira, 8 de março de 2016

Rudinei de Moura em busca de nova sigla partidária


Eleito com mais de 4 mil votos, Moura diz estar caminhando em busca de uma nova sigla partidária que desponte avanços e melhorias para a sociedade

O Vereador Rudinei de Moura anunciou nesta terça-feira, 08, a saída dele do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, ao qual estava vivendo um clima desconfortável desde o final das eleições de 2014, quando a sigla partidária anunciou, após uma reunião interna entre os integrantes da comissão provisória, que ele era “pessoa não grata”. Rudinei contribuiu para com o crescimento do partido na cidade e se disse “surpreendido” com a nota da comissão. Dissidente do Partido Social Democrático PSD, aonde iniciou a sua trajetória política e foi eleito com 4.150 votos, hoje, Rudinei de Moura ocupa a cadeira de primeiro secretário do Legislativo Iguaçuense fazendo parte da Mesa Diretora.

“Eu saí do PSD acreditando que estaria ingressando em um partido com promissora trajetória política e hoje vejo que é ao contrário.  Se eu tivesse ficado no PSD, talvez eu estaria fazendo parte de um belo cenário político partidário. Mas, como tudo na vida é movido a decisões, à época tomei um posicionando e hoje vejo que eu estava errado”, classificou Rudinei de Moura ao mensurar a importância da decisão dele em sair do PROS.

“Só tenho a agradecer ao Emerson Wagner e ao Wanderlei Teixeira que, no início, me acolheram de forma respeitosa no PSD e acreditaram no meu futuro político. Sei que as diretrizes do partido avançaram ao longo dos anos e hoje, a minha possibilidade de retorno ao PSD são remotas, porém não estão totalmente descartadas”, disse o parlamentar ao anunciar novas conversações sobre o futuro político.

Rudinei de Moura garantiu que existem conversações com quatro siglas partidárias, mas não quis adiantar quais são, mas adiantou que, em apenas duas as discussões internas estão caminhando para a sua nova filiação. “Estamos bem adiantados em uma conversa franca e aberta com o PSDB do Governador Beto Richa, mas ainda é cedo para dizermos que é este o partido ou aquele. Só sei que quero fazer o melhor por minha cidade e estou em busca de um partido que tenha a ideologia política que vá de encontro com o anseio da comunidade”, declarou Moura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário