quarta-feira, 15 de junho de 2016

PEDRO LUCENA ASSUME A DELEGACIA DE MATELÂNDIA

                            Dr Pedro Lucena em visita ao prefeito de Matelândia Rineu Menoncin


Na tarde desta terça-feira (15) o Prefeito Municipal de Matelândia Rineu Menoncin, juntamente com demais autoridades recebeu o novo Delegado da Comarca de Matelândia, o Sr. Pedro Lucena, ele que veio do Ceará para o Paraná com 18 anos ao passar no concurso para Polícia Rodoviária Estadual, formou-se em direito e prestou concurso para Delegado, cargo que vêm desempenhando desde 1994, sendo que os últimos 3 anos foram na Comarca de Marechal Cândido Rondon.
“Eu vim para trabalhar, gosto da região, apesar do pouco efetivo, pretendo aumentá-lo e lutar por uma segurança mais digna aqui em Matelândia”. Palavras do novo Delegado de Polícia da Comarca de Matelândia Sr. Pedro Lucena.
O Prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha) se diz muito contente e satisfeito com a chegada do novo Delegado, que por sua vez traz consigo boas referências e de imediato disponibilizou-se a trabalhar em conjunto com todas as esferas.
A segurança pública vem sendo grande motivo de preocupação em toda a região, e um grande anseio toma conta da população, por isso mesmo é que a Administração Municipal têm buscado de diversas formas intervir junto aos órgãos competentes para que nossa cidade possa ter mais tranqüilidade e segurança, inclusive com a instalação do posto policial no Distrito de Agro Cafeeira. E com a vinda do Delegado Pedro Lucena, somando forças com a equipe já existente, com toda a certeza um novo rumo será dado a estas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário