segunda-feira, 15 de agosto de 2016

VOCÊ SE VÊ AQUI NA SOCIAS DO CESAR BERGER


No sitio Recanto Xororo interior de Matelândia o repórter Cesar Berger acompanhando a sua filha Etthianny estudante do 3º ano de Jornalismo na FAG fazendo uma entrevista com o proprietário professor Ildo Basei, a esposa de Ildo Claudia e o filho Kaun também acompanharam tudo de perto, pescando e fritando tilápia para comermos foi uma tarde muito maravilhosa.
                                         
A diretora da Escola Municipal Cecilia Sabino Francesconi muito alegre ao lado de seu pai Leidy Sabino no dia da inauguração da Escola Professor Ebehardo em Agro Cafeeira.
Claudio Domingos o popular "Breguinha" feliz da vida na festa junina dos funcionários municipais, 
etâ sô nios 
Na festa junina dos funcionários municipais a participação de todas as secretarias, nesta foto a secretaria Claudiane da Saúde e colegas de trabalho.
Em recente visita a Capanema onde acontecia a 19º Feira do Melado equipe da prefeitura de Matelândia e produtores estiveram presentes, nesta foto destacamos quando fomos recebidos eu e o secretario de Industria e Comércio Felipe Couto pela prefeita Lindamir Dernadin
Um dos mais conceituados produtores de vinho da região vereador Loacir Dembogurski (Neguinho), de Serranopolis do Iguaçu recebeu em sua Vinícola Beny Renon que é o chefe de gabinete da prefeitura de Matelândia. Neguinho mostrou toda a sua estrutura que já é uma tradição da família.
Em recente visita a Família Grassi destacamos aqui a Margarida Berger e Etthianny com a Secretaria de Educação Neiva Bozio e a diretora da Escola Dom Pedro II Roseli D' Agostini
Casal Fabiane Morelo e Silvano do Vale D' Aventura em recente festividade que reuniu muitas pessoas o qual se deliciaram com o prato tipico da noite sopa com carne de pato e de frango caipira, tava uma delicia.
Aldori Reginato assumindo o seu 3º mandato a frente do Lions de Matelândia teve muitas visitas importantes entre elas destacamos os empresários Marcos Zorzi e Volmir Valcarenghi

Na posse do Sindicato de Matelândia a presença de muitos agricultores, destacamos um dos mais antigos o nosso amigo Carre e sua esposa eles que são lá da Picada Benjamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário