terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Enio de Oliveira assume Executivo de Matelândia


A cerimônia contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e populares. Texeirinha está confiante, pois seu cargo estará em boas mãos. “Serão treze dias em que o Enio poderá como meu vice-prefeito desempenhar a função que juntos fomos eleitos para trabalhar pela nossa Matelândia”, comentou com orgulho Texeirinha, enfatizando que “o Enio de Oliveira é mais que um amigo. A relação que construímos é de irmãos. Tem sido um grande companheiro, um grande colaborador. Pelo preparo, pela competência, não tenho dúvida que teremos dias tranquilos na administração da prefeitura”, destacou. Para Enio é muito satisfatório dar sua contribuição para o município durante esses treze dias. “É um prazer assumir pela sexta vez a prefeitura e poder também dar minha contribuição por esta cidade que me acolheu e, hoje, eu e o Texeirinha somos seus representantes, darei continuidade as ações desenvolvidas e desempenharei o que for melhor para a nossa população”, comemora o vice-prefeito, destacando que “me sinto honrado, não medirei esforços para representar bem a nossa cidade e honrar essa confiança depositada em mim”, completou. Enio destacou também que essa parceria entre Texeirinha continua por mais um mandato e serão mais quatro anos de investimentos e trabalhos em prol da população de Matelândia. finalizou.
fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário