quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cohapar apresenta portfólio de programas a prefeitos de Matelândia e Céu Azul


Matelândia


Equipe regional também passou orientações sobre o processo de adesão aos projetos e se colocou à disposição para o estabelecimento de novas parcerias de trabalho.

Representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) visitaram nesta terça-feira (10) as prefeituras de  Matelândia e Céu Azul, na região oeste do estado. A equipe se reuniu com os novos prefeitos dos municípios  Rineu Menoncin e  Germano Bonamigo, respectivamente, para apresentar o portfólio de programas habitacionais disponibilizados pelo governo estadual.

Segundo o coordenador regional da Cohapar em Cascavel, Severino Folador, o objetivo é realizar reuniões com os 50 prefeitos da região atendida pelo escritório da empresa. “Queremos dar agilidade ao processo de adesão e implantação de novos projetos por meio de um trabalho integrada às novas gestões municipais”, explica.

Entre os programas ofertados pela empresa, estão a elaboração de projetos para a construção de casas populares, projetos de regularização fundiária, titulação de imóveis e obras de infraestrutura e urbanização.

Assessoria de Comunicação
Companhia de Habitação do Paraná
(41) 3312-5816
www.cohapar.com.br

Céu Azul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário