quinta-feira, 1 de março de 2018

EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DO CISI

Marlei Rosa diretora do CISI com os prefeitos Ricardo, Rineu Menoncin,
Edinei Gasparini, Wilson Bonamigo e o vice de Missal Eduardo
O Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu (CISI), realizou no dia 23 de fevereiro de 2018 a posse do novo Presidente e Vice- presidente em assembleia realizada  na Sede localizada no município de
Medianeira.
Foram empossados o Prefeito de Itaipulândia Edinei Gasparini para presidente e Rineu Menoncin prefeito de Matelândia como vice. Edinei Gasparini destacou a importância em fazer parte do grupo e ajudar a população. “O CISI tem 20 anos, sua primeira sede
foi em Matelândia e hoje faz parte de Medianeira, em uma área construída com toda a infra estrutura nescesaria, somos um grupo que trabalha em prol das pessoas, temos novos contratos e vamos fazer de tudo para ajudar cada vez mais” destaca.
O prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha), relembra que já esteve na presidência e deixa uma mensagem à Edinei. “O CISI é um dos melhores consórcios de saúde. Edinei é um ótimo prefeito para Itaipulândia e garanto que aqui fara o mesmo trabalho”. comenta Rineu Menoncin  vice do CISI.
Oficialmente hoje o CISI conta com sete municípios que fazem parte do grupo, Medianeira é a sede e Itaipulândia, Matelândia, Missal, Ramilândia, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Serranópolis do Iguaçu. Ricardo Endrigo  prefeito de Medianeira, foi o último presidente  do CISI e destaca algumas conquistas do seu mandato. “Todos os anos um dos prefeitos assume a presidente e juntos nós fazemos um trabalho para melhorar cada vez mais o consócio. Hoje podemos dizer que conseguimos alcançar algumas conquistas, como a descentralização das ressonâncias para serem feitas aqui na cidade de Medianeira, sem ter que deslocar o paciente para outra cidade. É uma grande conquista que acredito que trará mais comodidade a população” diz Ricardo.


ENTREVISTA: REPORTER CESAR BERGER
REDAÇÃO: ETTHIANNY BERGER
PARA:BLOG DO PIMENTINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário