quarta-feira, 25 de abril de 2018

DEPUTADO ESTADUAL PAULO LITRO VISITA MATELÂNDIA


Pres. do PSDB Beny Renon fala ao lado do Deputado
Estadual Litro,Prefeito Rineu Menoncin e lideranças

Em visita a Matelândia, o Deputado Estadual Paulo Litro concedeu uma entrevista ao Blog do Pimentinha e comenta sua amizade com o prefeito Rineu Menoncin e seu trabalho na Assembleia Legislativa

Blog do Pimentinha: Paulo, você como Deputado estadual representa o município na Assembleia Legislativa. Como é para você voltar a Matelândia?

Paulo Litro: Para mim é muito importante estar aqui, visitar os amigos e ver de perto o trabalho do prefeito Teixerinha.
Blog do Pimentinha: Como é sua amizade com o nosso prefeito?
Paulo Litro: O prefeito sempre esteve presente na minha caminhada, foi a pessoa que me lançou na política. Sou grato a todas as pessoas que acreditaram em mim. O Teixerinha desde quando conheci, vi nele a vontade de ajudar a população de Matelândia, foi uma grande presidente da AMOP, coordenou o seu e mais 52 municípios na Região Oeste do Paraná. O prefeito buscou sempre levar Matelândia a diante e trazer melhorias e benefícios para a cidade e sua gente, um bom administrador e mostra cada vez mais que sempre esteve preparado para ocupar este lugar. Sou grato pela amizade que tenho com ele.
Blog do Pimentinha: Quais são as conquistas que o município teve neste período?
Paulo Litro: São várias conquistas nas áreas de agricultura, infraestrutura urbana, temos também a conquista da ligação de Matelândia com o distrito de Agro Cafeeira, e alguns outros projetos que estamos estudando para poder colocar em pratica.
Blog do Pimentinha: Mesmo sendo um Jovem, você teve grandes parceiros na
Política como Beto Richa e Valdir Rossini. Como é para você ter grandes parceiros?
Paulo Litro: Hoje o Estado do Paraná está em outro patamar, ficando atrás somente do estado de São Paulo. Podemos dizer que o Paraná está cada dia mais crescendo e se tornando referência aos demais.
Blog do Pimentinha: Paulo, hoje, existem vários trabalhos realizados por você no estado do Paraná. Além de Matelândia quais os outros municípios que você atende?
Paulo Litro: São 105 no estado do Paraná. Todas as regiões eu procuro escutar as pessoas e estar sempre presente, afinal o político é funcionário do povo e nossa missão e é estar sempre presente e fazer com que as pessoas se sintam representadas.
Blog do Pimentinha: Para nós finalizarmos a entrevista, qual a mensagem que
você deixa para a população de Matelândia?
Paulo Litro: Quero a gradecer a recepção das pessoas, sempre que venho a até o município as pessoas me cumprimentam muito bem. Matelândia pode esperar muito trabalho da minha parte e comprometimento, foi aqui que comecei minhacarreira política e quero sempre estar presente e poder fazer sempre mais. Ao prefeito agradeço a oportunidade e continuamos a nossa parceria e amizade.

Entrevista com o Deputado Estadual Paulo Litro para o Blog do Pimentinha.
Repórter Cesar Berger
Presidente do PSDB Beny Renon, deputado Paulo Litro e equipe do PSDB

Jogo entre o deputado, executivo e legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário