quarta-feira, 20 de junho de 2018

MATELÂNDIA NO 13º FESTIVAL DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU


Adetur e Municípios da região se reúnem para alinhamento da participação no Festival de Turismo das Cataratas
A Adetur Cataratas e Caminhos realizou no Auditório do
Conselho dos Lindeiros, em Santa Helena, uma reunião de alinhamento com os Municípios interessados em participar do 13º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de junho, em Foz do Iguaçu.
Participarão do festival no estande da Adetur os Municípios de Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Missal, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste e Serranópolis do Iguaçu.
Os Municípios estarão cumprindo um cronograma e uma
programação que envolve apresentações culturais, degustação de produtos da gastronomia local e atendimento no balcão com o foco na divulgação dos atrativos turísticos e serviços conveniados.
O evento realizado em parceria com diversas entidades e empresários do setor de turismo tem como objetivo propiciar o desenvolvimento de negócios, com foco no agente de viagem, por meio da promoção e comercialização de produtos turísticos, fomentando a integração entre clientes e fornecedores, e a disseminação de novas técnicas de gestão em turismo.
De acordo com a Secretária Executiva da Adetur, Dayane Passos, o festival é a maior vitrine do turismo do Mercosul e também da região, sendo esperado um público de aproximadamente sete mil pessoas. “Esta é mais uma oportunidade que a Adetur oferece aos Municípios e
empresas associadas a estarem presentes em um dos maiores eventos do segmento turístico do País”, destaca.
De Matelândia representando o turismo que esta na pasta da Secretaria de Agricultura através do secretário Gerson Lodi estará no evento o assessor de imprensa Cesar Berger que nestes dias estará entregando o novo folder das atrações de turismo que o município tem a oferecer aos agentes de turismo e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário