quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sabatina da AMP com pré-candidatos ao Governo, a primeira do período pré-eleitoral



A sabatina promovida pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) com os quatro pré-candidatos ao Governo do Estado do Paraná mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais, hoje em Curitiba, reuniu 140 lideranças municipalistas de todas as regiões do Estado.

Foi a primeira sabatina do período pré-eleitoral, que reuniu os pré-candidatos Ratinho Junior (PSD), Osmar Dias (PDT), Cida Borghetti (PP) e Dr. Rosinha (PT). O critério para a escolha dos nomes foi a sua posição em pesquisa pré-eleitoral veiculada pelo principal veículo impresso de comunicação do Estado, o jornal Gazeta do Povo, no dia 9 de abril de 2018.
O evento teve transmissão ao vivo e está disponível na página da AMP do Facebook. Promovida no Lizon Curitiba Hotel, a sabatina apresentou a cada pré-candidato cinco perguntas sobre temas da agenda municipalista, cujas respostas tiveram 4 minutos de duração, cada uma - totalizando, portanto, 20 minutos de tempo para as 5 respostas.
A participação de cada candidato se encerrou com a assinatura da Carta de Compromissos elaborada pela AMP, na qual a organização apresentou propostas para o desenvolvimento dos municípios do Estado.
Mediador da sabatina, o presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, fez um agradecimento especial aos pré-candidatos e destacou a importância do encontro. "O evento, que pela primeira vez reuniu os quatro pré-candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, mostrou a força do municipalismo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário