quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SUSCESSO TOTAL NA 7 ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE RISOTO


A 7ª edição do Concurso de Risoto promovido pelo Jeep Clube de Matelândia, lotou as dependências do salão de festas do CTG Querência Nova, cerca de 600 pessoas estiveram prestigiando o  evento.
O Jeep Clube que tem 25 integrantes e esta a mais de 15 anos em diversas atividades no município, à cerca de 7 anos atrás tiveram a ideia de fazer uma coisa diferente e que envolvesse as famílias de nossa cidade, foi ai que em visita a um município da região participaram de um evento quase idêntico a este e surgiu o 1º, 2º,3º,4º,5º,6º  e agora o 7º concurso.
Neste ano foram 16 equipes que chegaram com todo vapor gerando a maior dificuldade nos 5 jurados  Daiane Kolben, Cesar Berger, Susi Ana Nardi, Neide D’ Agostini e Sheila Benini que degustaram  pausadamente e avaliaram os 16 tipos na aparência, sabor e cozimento.
A frente da organização o presidente Adilson Barcarolo,  Ademar D’ Agostini no setor de eventos e equipe fizeram a entrega de uma lembrança a todos os participantes e o troféu de 1º lugar a equipe do João do Porão que esteve pilotando o disco o João Eduardo e sua tia Vera, 2º lugar equipe Os amigos e 3º Equipe Central Auto Elétrica.
No cerimonial Fabiano Betinelli que realizou também os sorteios de vários brindes e a entrega dos troféus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário