sexta-feira, 22 de novembro de 2019

SOCIAIS CESAR BERGER


Prefeito de Capanema Américo Belle em uma boa recepção ao repórter Cesar Berger que esteve lá na ocasião da 20ª Feira do Melado 2018 . Boa conversa e uma busca de como funciona a agricultura familiar naquele município.

Em recente festividade no O Mercado e Casa das Carnes  a família proprietária Sadi Morais e Pascoalina com os filhos Ricardo,  Rosimar e Rosicler
Em grande homenagem na festa da AMOP Mario Pereira recebeu o Titulo de Cidadão honorário do Oeste, ele que tem uma folha de serviço prestado ao oeste do Paraná, foi deputado estadual, vice governador e governador do Paraná. Fizeram a entrega ao ilustre homenageado o presidente da AMOP Junior Weiller (prefeito em Jesuitas), Leonaldo Paranhos (prefeito de Cascavel), Helio Bruning (prefeito de Três Barras do Paraná) e o João Carlos Ortega  Secretário de Desenvolvimento Urbano representando o governador Ratinho Junior.
Em recente encontro com a presença do governador Ratinho Jr a cidade de Céu Azul destaco aqui o prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) em uma boa conversa com o prefeito anfitrião Germano Bonamigo e Altair de Pádua prefeito de Terra Roxa.
Guilherme Luiz Gomes ex Desembargador do Paraná  e que foi Juiz da nossa Comarca de Matelândia, marcou presença na inauguração do novo fórum, abraçou muitos amigos da época entre ele o Diretor da Radio Matelândia Sergio Luiz Cadini 



Nenhum comentário:

Postar um comentário