Marcel Micheletto, Gugu Bueno e Ratinho Jr
Se a presença da região Oeste já é forte no alto escalão do Governo do Paraná, onde está representada pelo secretário do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, e pelos presidentes da Cohapar, Jorge Lange, e da Sanepar, Claudio Stabile, ficará ainda mais a partir desta terça-feira (30), quando sairá a nomeação do deputado estadual Marcel Micheletto para substituir o veterano Reinhold Stephanes na Secretaria de Administração, uma das pastas mais estratégicas da estrutura governamental.
Antes mesmo de assumir a nova função, Marcel esteve sentado à direita do governador na importante reunião desta manhã para debater com representantes da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas o novo pacote de medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus a ser anunciado durante a tarde.
Micheletto tem tudo para cumrprir um brilhante papel no governo, pois já tem uma larga experiência de gestão pública e sempre se saiu muito bem nas funções que exerceu.
Filho do saudoso Moacir Micheletto, um dos deputados federais mais atuantes da história do Oeste paranaense, Marcel tem em seu currículo duas eleições para a Prefeitura de Assis Chateaubriand, um mandato como presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e outros dois como presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná). Sua mais recente disputa foi na eleição de 2018 para deputado estadual, sendo eleito com mais de 43 mil votos.
E mesmo com a saída de Micheletto da Assembleia Legislativa, o Oeste não perderá espaço nesta Casa. É que a cadeira por ele ocupada até agora será assumida na sessão de amanhã pelo vereador cascavelense Gugu Bueno, que desde o início do atual governo exerce um cargo de superintendente da Casa Civil. (Divulgação PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário