segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nego Mello é eleito novo Patrão do CTG Querência Nova de Matelândia


Após vários anos a frente da instituição, Célio Zanesco está prestes a encerrar suas atividades como Patrão do CTG Querência Nova nesta gestão.
A confirmação se deu com a eleição de nova patronagem no último final de semana. Na ocasião, o tradicionalista Nego Mello foi eleito por aclamação como o novo Patrão. Sua chapa é composta ainda pelo Vice Patrão Ricardo Morais e Conselho de Vaquiano formado por cinco integrantes: Sadi Morais, Francisco Spanhol, Antenor Roessler, Saul Pinto e Mozair Terra.
A posse da nova patronagem deve acontecer no próximo mês, quando será apresentada a diretoria completa.
“O Patrão Célio Zanesco exercerá a função até o dia da posse mas eu estarei acompanhando de perto as ações e oferecendo o apoio necessário”, disse Nego Mello.
Para Célio a escolha é importante: “Tenho certeza que o trabalho terá seqüência e estarei junto para apoiar no que for preciso”, disse.
O tradicionalismo e a cultura já fazem parte da vida do novo Patrão Nego Mello, que conquistou muitos prêmios para o CTG matelandiense em competições de nível regional, estadual e nacional. Ele também ocupa a função de Diretor do Departamento de Cultura de Matelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário