terça-feira, 9 de junho de 2009

Praça teve investimentos de R$ 850 mil



Após a regulamentação da documentação do terreno do DNER feita pela Administração Primon, o que era um terreno abandonado, virou numa moderna Praça para uso da população. Através de concurso feito junto à rede municipal de ensino, o nome escolhido foi Praça da Cultura. O terreno que tem 12.000 m2 foi dotado de quadra esportiva, pista de skate, anfiteatro aberto, dois palcos, parque infantil, relógio do sol, equipamentos esportivos, academia de ginástica para terceira idade, iluminação com super postes, pista para caminhadas, estacionamento e pórticos em alvenaria estilo contemporâneo. Os investimentos na obra, em equipamentos e despesas feitas para a regulamentação do terreno chegam à casa dos R$ 850 mil.
III Quermesse. Sucesso nas duas primeiras edições, a Quermesse terá sua 3ª edição com diversos atrativos a mais com relação aos anos anteriores, como exemplo, a Feira das Orquídeas e a inauguração da Praça da Cultura serão atrativos fortes para o evento.
Entidades e Etnias participarão da Quermesse apresentando seus pratos típicos à população. Confirmaram presenças no evento: Rotary Club, Asema, APAE, Aspramat, APMI, Núcleo de Artesanato, Bioplan, CTG Querência Nova, AMPRO e as comunidades Italiana, Japonesa e Alemã. As guloseimas apresentadas poderão ser saboreadas sempre ao som de shows locais, regionais e do Show Universitário.
Shows Culturais. Além do Show Universitário com Ricardo e Gilmar que será apresentado no dia 27 no ato oficial da inauguração da Praça da Cultura, durante os dois dias de festividades de inauguração acontecerão shows locais e regionais com artistas de Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário