terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eloi Roque recebe Moção de aplauso


A Câmara Municipal de vereadores, por iniciativa do vereador EDSON ALVES DE OLIVEIRA, com o apoio dos demais abaixo assinados, externa MOÇÃO DE APLAUSO ao Sr. ELOI ROQUE ERTHAL pela iniciativa social – REPÓRTER DO FUTURO implantado em nosso município na década de 1990.
Eloi Roque Erthal, nasceu em Três de Maio RS em 19.10.1956, filho de Pedro Mello Erthal e Maria Zulmira Christ Erthal.
Com menos de 30 dias de idade chegava na cidade de Planalto, Sudoeste do Paraná, vivendo sua infância em Planalto, Pérola do Oeste e Santa Helena.
Em 1990 foi trazido pela direção da Rádio Matelândia para nossa cidade, onde até hoje trabalha como radialista. Apresentador do programa Mistura Brasileira, buscava na cidade e interior os talentos da música e a beleza das crianças através da promoção Miss Sertaneja Infantil, promoção que realizava em parceira com as comunidades.
Em meados 1.992 criou a Promoção Repórter do Futuro, de onde muitos talentos foram descobertos e hoje muitos são profissionais que trabalham na área, destacando: Cezar Paraná, Joacir Suzin, Everaldo Macedo, Antônio França, Valdir Henrique Brod, Zé da Rádio Colméia, Darines Machado, Fabiano Betinelli e outros.
Ainda na Rádio Grande Lago de Santa Helena abriu espaço para colegas de trabalho, descobrindo talentos como o Guto que hoje trabalha em Mato Grosso.
Antes disso Elói Roque trabalhou como chapeador em sua oficina, ensinou muitas pessoas, que se tornaram profissionais na área de chapeação, como seus dois irmãos Luiz Romário (o careca) e Antônio (o nenê).
Por isso entendemos que o Elói é merecedor de aplausos pelas suas iniciativas e pelo profissionalismo no exercício da comunicação.
CÂMARA MUNICIPAL DE MATELÂNDIA.
Aos quatorze dias do mês de julho de 2009.
EDSON ALVES DE OLIVEIRA.
Vereador Proponente
assinado por todos os vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário