sábado, 21 de novembro de 2009

Conhecidos os finalistas do 4º Prêmio Amop de Jornalismo

Foram divulgados nesta quarta-feira (18/11) os finalistas da edição 2009 do Prêmio Amop de Jornalismo, evento que será realizado nesta sexta-feira (20/11), a partir das 20h30, na Associação Atlética Comercial de Cascavel. Os integrantes da Comissão Julgadora, composta pelos jornalistas Sérgio Brum, da Univel, Dulce Nakamura, da Fasul, Letícia Garcia, da Unipar e Mariara Silva, da FAG, destacam o alto nível dos 50 trabalhos inscritos e a fidelidade ao tema proposto, “40 anos de desenvolvimento do Oeste”.
Na categoria Fotografia, os finalistas são Álvaro Paulo Soares Pinto, do Jornal do Oeste de Toledo, com a fotografia intitulada “Oeste de tradições, histórias e vanguarda”, Michelle Carneiro, também do Jornal do Oeste de Toledo, com o trabalho “Aqui se planta, aqui se colhe” e João Guilherme Kloss, da Gazeta do Paraná, com a foto intitulada “Trabalhando nas alturas”.
Na categoria TV, os três trabalhos finalistas são da TV Tarobá: a repórter Cátia Sehn e o cinegrafista Beto Lima, com o trabalho intitulado “Itaipu Binacional, energia para o desenvolvimento do Oeste”, a repórter Sirlei Benetti e o cinegrafista Davi Ferreira, com o trabalho intitulado “Os três eixos de desenvolvimento do Oeste” e a repórter Vanice Fiorentin e o cinegrafista Ricardo Sarolli, cujo título do trabalho é “Avanços da Medicina do Oeste”.
Na categoria Rádio, os finalistas são Daiane Alves Campos, da Rádio Integração de Cascavel, com o título “Expovel, há 30 anos fortalecendo a economia regional”, Willian Henrique Pedro Pinto, da Rádio Club de Nova Aurora, que apresentou a reportagem intitulada “A importância do turismo rural no desenvolvimento regional” e Osires Batista Nadal Junior, da Nova FM de Cascavel, autor da reportagem “A 12 km do desenvolvimento”.
A categoria Impresso tem como finalistas Jean Paterno, do Jornal O Paraná de Cascavel, com a reportagem “40 mil anos em quatro décadas”, Selma Becker, da Gazeta Mundial, de Toledo, com o trabalho intitulado “Desenvolvimento Industrial redesenha economia regional” e Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Oeste – 40 anos de desenvolvimento”.


ex presidentes da AMOP

prefeitos Elias e Jr com o dep. fed. Ricardo e o empresário de Medianeira Danilo Tombini



Prefeito de Foz do Iguaçu em 68 e o prefeito de Jesuitas JR entregando o prêmio de 1º L. jornalismo a Jean Paterno do jornal O Paraná

Prefeitos da região oeste

Pres. da AMOP e pref. de Corbélia Eliezer, pref. Curitiba Beto Richa, pref. Matelândia Primon e o pref. de Medianeira Elias Carre

prefeitos e prefeitas comemorando o aniversário da AMOP

Pref. Sta Tereza Amarildo, dep. fed. Kaefer, pref. Curitiba Beto Richa, dep. fed. Ricardo Barros, dep. fed. Osmar Serraglio e o repórter de Matelândia Cesar Berger

Ex prefeito de Cascavel Salazar, dep. est. Rossoni e o radialista Cantini

Dep. est. Duilio, dep. fed. Ricardo Barros e o ex prefeito Sta Tereza Chico Menim

Ellen com seus pais Rozane de Fátima e o prefeito de Matelândia Edson Primon

Repórter Cesar Berger, prefeito de Curitiba Beto Richa e o dep. fed. Ricardo Barros

Piter Justus e Sirley com o deputado estadual Duilio Genari e o dep. fed. Sperafico

Ana pref. de Sta T. Itaipu, prefeito de Lindoeste Silvio e o ex prefeito Gaspar de Lindoeste.


* A entrega do Prêmio AMOP no dia 20/11 contou com apresença de 42 prefeitos, 9 deputados estaduais, senador Alvaro Dias, prefeito de Curitiba Beto Richa, 4 deputados federais e inumeros, vice prefeitos, lideranças de toda a região oeste principalmente no setor de imprensa.


fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário