quarta-feira, 30 de março de 2011

PT QUER DR. TOMÁS COMO CANDIDATO A PREFEITO EM MEDIANEIRA

Maria Elena e Tomás

No último sábado o PT escolheu a sua nova executiva, ficando o sindicalista Jair Pereira dos Santos como Presidente; Roseli Motter Turcatel – Secretária Geral; Afonso Kamer – Secretário de Formação Política; Maria Elena Cunha – Secretária de Comunicação e Rui Santos – Secretário de Finanças e Planejamento.
Mas a grande novidade foi a escolha do Dr. Tomás Cunha como Presidente de Honra. Uma justa homenagem, mas também uma sinalização que o nome que o partido quer como candidato a Prefeito em 2012 é o Dr. Tomas, fruto da bela campanha realizada como candidato a Vice-Prefeito na chapa de Moacir Hanzen em 2008. Esse é mais um caso que perdendo ganhou. Ganhou projeção e a constatação do carinho que a população nutre por ele, principalmente as mães. E o PT? Acho que chegou a conclusão que é inevitável a volta de candidatura própria. Nas duas últimas eleições que foi coadjuvante o partido perdeu. O PT é um partido organizado e de lutas. Mas, a sua luta. Não a dos outros. Fez uma trajetória de lutas e de crescimento. Quando disputava isoladamente, mesmo perdendo, o partido ia se consolidando. Foi assim com Afonso Kamer e com Suzuke, até vencer 2 eleições. Em 1992 começou uma mudança radical. Do partido de brigas, greves e fechamento de lojas, partiu para o PT paz e amor. Quem não se lembra dos palhaços, trenzinho e das flores na campanha de 1992?

                             Agora precisa se oxigenar novamente nas eleições de 2012.

E o candidato perfeito seria o Dr.Tomás. Mas ele aceitaria? E a clinica de crianças? E a profissão bem sucedida? Como diz Maria Elena, sua esposa e agora Secretária de Comunicação do partido: ” Seria uma escolha sem volta…O que seria dele sem a pediatria? Esta opção é mais forte!

Fonte: http://www.kangourou.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário