domingo, 18 de setembro de 2011

RAMILÂNDIA - RICARDO CELONI ASSUME A PREFEITURA

Ricardo Celoni fazendo juramento na tribuna da Câmara de Vereadores, o novo prefeito inicia o trabalho na segunda-feira (19) e terá apenas quinze meses para administrar um municipio que vinha se desenvolvendo e hoje se encontra com muitas indecições.

Aconteceu neste sábado (17) ÀS 17h00 a posse de  Ricardo Celoni Neto (PR) Prefeito de Ramilândia.
Ricardo era Vice do prefeito Rui Antônio Spagnol (PDT), que foi cassado na tarde do dia (16), quando por sete votos a dois os vereadores decidiram afastá-lo do cargo por ter cometido fraude em licitação. Ricardo havia se afastado por conflitos com o então prefeito Rui e ambos se tornaram adversários políticos. Durante a sessão de posse, na Câmara Municipal de Ramilândia, Ricardo Celoni Neto desabafou: "Tínhamos um grupo e estávamos comprometidos com a população de Ramilândia quando assumimos este mandato, infelizmente não durou muito para que começassem os conflitos, fico triste pela maneira que ele vinha conduzindo os interesses do Município", lamentou. Ricardo ainda parabenizou a ação e competência dos vereadores no processo de cassação e pediu apoio dos mesmos para fazer pelo município o máximo que se possa fazer nestes próximos quinze meses de mandato. "Nós sabemos que é pouco tempo para fazer tudo o que dissemos que faríamos, mas vamos nos esforçar ao máximo para atender a nossa população da maneira que ela merece, e sem corrupção", comentou ainda o prefeito empossado. "Eu convido os vereadores a trabalhar comigo este final de mandato, tornando o nosso município um lugar melhor para nossa população", conclui. O presidente do Legislativo, Fábio Junior Campetelli (PT), parabenizou o prefeito e garantiu que os vereadores o auxiliarão neste mandato. "Estaremos atendendo aos anseios da população, não há dúvidas que o senhor será um grande administrador", disse. "Nós trabalhamos também com o Rui, votamos os projetos dele que vieram em benefício da população, não houve interesse político na cassação", garantiu.
Público e vereadores presentes no momento do juramento
Vereadores Elcio Junqueira Brites, Presidente Fábio Campitelli, Roberto Martins Tosta e o Prefeito empossado Ricardo Celoni

Matérias e fotos Alexandre Carnetti

O Prefeito deposto ainda vai recorrer da decisão na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário