sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eliezer Fontana é o novo presidente da AMOP

eliezer006
Prefeitos Eliezer/presidente, Schiavinatto/primeiro vice, Eldon/segundo vice da diretoria eleita com Júnior Weiller prefeito de Jesuítas que deixou a presidência

Diretoria Executiva Gestão 2011/2012
Presidente 
Eliezer José Fontana
Prefeito de Corbélia1º- Vice-Presidente José Carlos Schiavinato
Prefeito de Toledo 
2º- Vice-Presidente Eldon Anschau
Prefeito de Vera Cruz do Oeste 
Conselho Fiscal Leônidas Neubern Rodrigues Neto
Prefeito de Iracema do Oeste, Jacira Quirino Alves
Prefeita de Maripá, Joseney Vicente Prefeito de Braganey
Suplentes do Conselho Fiscal
Amarildo Rigolin Prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elias Carrer
Prefeito de Medianeira, Armando Luiz Polita
Prefeito de São Miguel do Iguaçu

                Por aclamação e unanimidade de votos, o prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana, é o novo presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira (30/6) em assembléia extraordinária realizada na sede da entidade em Cascavel. O primeiro vice-presidente da Amop é o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, que abriu mão de concorrer à presidência em nome do consenso da entidade. O mandato de Eliezer é de um ano.
Participaram da votação 48 prefeitos e prefeitas em dia com suas obrigações estatutárias. Antes da eleição, os associados da Amop buscaram o entendimento para que não houvesse cizânia nem divisão entre eles. Por isso, Schiavinato optou por retirar sua chapa e assumir, além da primeira vice-presidência, a coordenação de projetos da Amop. “Temos que arregaçar as mangas em busca de recursos por parte dos governos federal e estadual”, disse Schiavinato.
Por sua vez, o ex-presidente da Amop, o prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, fez um relato de sua gestão e conclamou à nova diretoria que continue o trabalho desenvolvido em seu mandato, especialmente a luta pela conquista das causas maiores oestinas, como duplicação de rodovias, construção de ramais ferroviários e do Aeroporto Regional do Oeste, entre outros feitos.
Já o novo presidente Eliezer afirmou que será um interlocutor dos prefeitos junto aos governos Beto Richa, de quem coordenou regionalmente a vitoriosa campanha nas urnas ano passado, e junto à ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que juntamente com seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, possui amplo respaldo e acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário