sexta-feira, 1 de julho de 2011

LUIZ BERGER VISITA MATELÂNDIA

            Esteve recentemente em visita em Matelândia Luiz Fernando Berger irmão do repórter Cesar Berger, filho desta terra quando ainda seus pais Ercilia e Osvaldo residião em Ramilândia no ano de 78 proprietários da Casa da Lavoura. Luiz que estudou no Dom Bosco e Euclides da Cunha mudou-se para Chapecó Santa Catarina em 1994, serviu o quartel em São Miguel do Oeste SC ficando no exercito por  por um período de 4 anos em seguida começou a viajar pelo país a fora e principalmente nos países do MERCOSUL dirigindo carretas câmeras frias no Uruguai, Argentina, Chile e Paraguay. Muitas viajem entre São Paulo, Minas e com destino Belém do Pará, neste estado muitas viajem são feitas de 3 a quatro dias em balsas cortando os rios paraense. Nesta visita a Matelândia Luiz estava vindo de  Santiago  capital do Chile a 3 mil kilometros daqui com uma carga de uva de primeiríssima qualidade sendo levada para São Paulo. Para Luiz é um trabalho que gosta de fazer e poder  conhecer muitas cidades e países. Luiz lembrou do tempo que jogava bola aqui em Matelândia era o goleiro do time de salão, lá sempre estava o Cezar hoje Cezar Paraná, o Gerson popular Vaca e entre outros, Luiz   jogava também no time do Abnel do Banestado, por morar em frente ao ginásio de esportes, passava o dia brincando e jogando com a piazada, também trabalhava com seu pai na fabrica de bordados Doriana  comenta Luiz que está a 10 anos cortando as estradas da América do Sul e trabalha na empresa Transportes Zeni que tem sede em Chapecó e tem mais de 100 caminhões. Luiz é casado e tem um casal de filhos.
 Foto 1 Luiz  em visita  ao Parque Nacional do Iguaçu na estatua do Alberto Santos Dumont em 1979. Foto 2 com os pais Ercilia e Osvaldo, irmão Cesar em frente ao Hotel das Cataratas.
Casal Ercilia e Osvaldo Berger em 1993  com os dois filhos Luiz Fernado e Cesar neste dia Luiz completava 15 anos. Foto esta tirada no Castelinho em Matelândia.
Em recente visita a Matelândia Luiz é recebido pelo irmão Cesar e pela sobrinha Etthianny Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário